Conflito de pensamentos

-E agora? Quando tudo parecia equilibrado, nos surgem decisões onde nosso coração cheio de emoção participa também da disputa.

-A decisão gera conflito entre o que é preciso fazer pois a vida nos força a tomar atitudes onde deixamos nossos laços quer sejam familiares ou de apego pelo tempo.

-Lançamos mil pensamentos de quando tomar a atitude de nos soltarmos na vida para um caminho onde nossos passos dependem apenas de nós.

-Mas as oportunidades que surgem em nosso caminho são únicas, é preciso tomar a decisão a cerca de um futuro, com muito aperto no coração fica registrado em nossa jornada o dia em que tomamos a decisão de seguir em frente.

-Nossas batalhas em vencer na vida nos consolam, porque percebemos o quanto nos faz bem iniciar etapas, e tudo passa, a saudade dos tempos do passado ronda ainda nossos pensamentos mas nosso ser necessita do novo.

-O amor que já havíamos conquistado fica para sempre, vamos seguindo em frente conquistando novos amores, e aprendemos a ser feliz de uma forma onde criamos nosso próprio espaço.

alexandre Antônio Gonçalves
Enviado por alexandre Antônio Gonçalves em 25/03/2014
Reeditado em 13/05/2014
Código do texto: T4743000
Classificação de conteúdo: seguro