QUERIDO JHON,COM MILAGRES!!!!

QUERIDO JHON,O MOUSE DE MARACUJA ESTAVA UMA DELICÍA,MAIS MELHOR AINDA FOI O NOSSO REENCONTRO.A PESPECTICA QUE EU TIVE DE TE VC POR PERTO,EM TE SENTIR E TE ABRAÇAR.POR MAIS QUE EU TENTE NÃO FICAR QUESTIONANDO,NOSSAS CONVERSAS SÃO SEMPRE TÃO PROFUNDAS E MARAVILHOSAS!

SOMOS TÃO DIFERENTES,E AO MESMO TEMPO TÃO TEIMOSOS EM NOSSOS IDEAIS,VC NUNCA SE APAIXONOU,DUVIDA DA EXISTÊNCIA DE DEUS EM ALGUNS MOMENTOS E LEVA A VIDA SEM CONSEQUÊNCIAS.QUERIA QUE VC SENTISSE O MEU AMOR POR VC JHON,PARA TENTAR ENTENDER MELHOR SOBRE O QUE PENSO E SINTO.

MAIS NÃO POSSO EXIGIR NADA DE VC,POIS VC ME ACEITA COMO EU SOU,VIVENDO EM UM TABULEIRO ESQUIZOFRENICO CONTROLADO,ONDE AINDA TENHO QUE PENSAR EM JESUS EM DEUS E AMA-LOS.

MINHA VIDA TEM QUE SER BASEADA NA TERRA.SEM PODER SE PERMITIR SONHAR,PORQUE CORRO O RISCO DE NÃO ACORDAR.AMEI E VC ME FALOU:PORQUE TANTO AMOR?NÃO SEI JHON,QUANDO AMAMOS,AS BARREIRAS DE DISSIPAM,É COMO AMAR PROFUNDAMENTE PELO AMOR DOS SENTIMENTOS.

A RELIGIÃO,HOJE EU ENTENDO MELHOR,E O MELHOR É SEM RELIGIÃO.TER FÉ.TER REPEITO,PERSEVERANÇA,ESPERANÇA,NOS DEIXA PRÓXIMOS DO PAI.É TÃO ESTRANHO JHON,AS VEZES EU TINHA TANTA CERTEZA QUE ESTAVA NO CAMINHO CERTO,OU NO LUGAR CERTO,E DEREPENTE O MILAGRE SURGIA DE OUTRO LUGAR.NÃO POSSO JHON SEGUIR UMA PLACA DE UMA RELIGIÃO,EU VIVI MUITO E VIVO PARA MENTIR PARA MIM MESMA,MAIS POSSO IR,OUVIR,APRENDER,CONHECER E PRINCIPALMENTE SER MELHOR PARA AS PESSOAS QUE EU AMO COMO VC.

SÓ QUERIA QUE AO MENOS UM DIA VC SE APAIXONE,ASSIM VC PODERÁ EM ALGUM MOMENTO DO SEU DIA,SABER QUE O EU,NÃO EXISTE E NÃO É BOM,MAIS SIM UM GRANDE E LINDO CONTEXTO.

BEIJOS QUERIDO JHON,MUITOS BEIJOS E SAIBA:

NEM SEMPRE PARAMOS NA VIDA NO CAMINHO QUE QUEREMOS E TRILHAMOS,HÁ SEMPRE UMA GRANDE SURPRESA EM NOSSAS JORNADA.

COM AMOR,

CHRYS.

freeway
Enviado por freeway em 23/03/2014
Reeditado em 29/03/2014
Código do texto: T4740525
Classificação de conteúdo: seguro