Realizar sonhos

-Sem um plano definido, dificilmente chegaremos a um bom resultado.

-Nossas forças nos levam até onde acreditamos, além disso, nada é concluído.

-Buscamos muitas coisas ao mesmo tempo, dispersamos nossas forças na conclusão de todos ideais, chega o desânimo, mudamos o caminho e ali se perde parte da esperança.

-Muitos tombam antes mesmo de começar, porque não veem e nem acreditem ser possível chegar perto, muitos castelos nem chegam a ter sua primeira pedra.

-Mas há os que não temem desafios, de fé inabalável, fazem projetos minuciosos, vão além dos sonhos, atingem metas, somam pontos e seguem adiante.

-Dar o primeiro passo, ter iniciativa, não se abalar com tempestades no meio do caminho, ficar firmes no propósito escolhido, lutar até o fim.

-Independentemente do tempo que se possa levar para chegar a concluir nosso objetivo, jamais desanimar, buscar de todas as formas o fortalecimento da ideia, e brindar vitórias alcançadas no caminho.

-Na vida nos é fornecido todo material necessário para alcançarmos a vitória, dentro de nós existe inesgotável possibilidades de sermos felizes, basta querer!

alexandre Antônio Gonçalves
Enviado por alexandre Antônio Gonçalves em 21/03/2014
Reeditado em 24/03/2014
Código do texto: T4738252
Classificação de conteúdo: seguro