Z

        .....não tenho nenhuma dúvida de que muito do que conquistei, muitas das alegrias que tive , assim como também algumas decepções começaram com um sonho .

   Sou um sonhador, não me envergonho de confessar e para ser bem sincero, não quero mudar nem um pouco meu jeito de ser .

    É claro que não sonho com nuvens cor de rosa , com uma estrada de tijolos amarelos e nem com um pote de ouro no fim do arco íris mas, meus sonhos, pelo menos a meu conceito, não são absurdos e nem irracionais .

    É claro também que para conquistar o que sonho muito depende do meu esforço, da minha dedicação , da fé e da minha coragem mas, é bom lembrar que nem tudo que esteja nos meus sonhos pode ser o melhor para minha vida, pelo menos naqueles   momentos em que imagino sejam os ideais .

    Sonho, sempre sonhei e jamais deixarei de sonhar . Muitos desses sonhos foram realizados mas uma grande maioria dispersaram como se fossem bolhas de sabão .

   O bom disso é que a cada sonho desfeito buscava um novo e muitas das vezes esse novo sonho era realizado, concretizado, alcançado ou conquistado .

    Sonhar faz parte da minha caminhada e não quero mudar.

     É como penso, é como sou .....


                         *********



 

(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 14/03/2014
Código do texto: T4728419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.