mangueira+linda.jpg

       .....nunca deixei de ser (.....e nem pretendo.....) curioso a respeito de quase tudo .                Quando falo em quase tudo estou me referindo a coisas importantes, vitais para o nosso dia a dia , para nosso entendimento e desenvolvimento intelectual .
     Não dispenso a leitura de um bom livro, presto muita atenção a todas as transformações e manifestações da natureza e não tenho nenhuma dúvida de que toda essa beleza de imagens que nossa visão presencia é obra do Criador .
    Não sei se ainda vou ficar muito tempo distante das coisas do campo, na natureza enfim, de ver o sol nascendo por trás de uma montanha esverdeada .
    Gosto de ver pássaros voando livres, de colher frutas no pé e de cochilar sob a sombra de uma frondosa mangueira .
     Coisas simples, muito simples mas que são fundamentais para quem aprecia e quer desfrutar da paz .
    Aliás, a cada dia que passa mais me convenço de que a paz e a felicidade começam numa estrada muito bem pavimentada pela simplicidade .
       É como penso, é como sou .....


                           *********



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/03/2014
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T4726869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.