Cabral%2520escalando%2520montanha.jpg

        .....não dou nenhuma importância a pensamentos negativos e sempre estou muito ocupado para dar espaço para que o pessimismo tome conta  da minha caminhada, da minha vida .        
      S
ou desses que sempre enxerga um copo “meio cheio” e nunca um copo “meio vazio” e confesso ter certa dificuldade para entender os que não conseguem ser assim .

      Mas tudo bem, ninguém é igual a ninguém e para ser bem sincero, estou muito satisfeito com meu jeito de ser .

     Não tenho nenhum problema para enxergar o lado bom em tudo que vejo, que acontece e por conta disso, não reclamo de nada e detesto reclamações tolas, absurdas e desnecessárias, dessas sem nenhuma lógica ou como se costuma dizer, “sem pé e nem cabeça “ .

    Vivo intensamente e da melhor forma possível o momento presente, deixo o passado sempre para trás e o futuro, bem, não ligo nem um pouco já que o que pode ou não  me acontecer amanhã , se é que verei o amanhã, vai depender do que fizer hoje, do que plantar hoje, do que pensar hoje .

        É como penso, é como sou.....  


                           *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/03/2014
Reeditado em 11/03/2014
Código do texto: T4724108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.