O HOMEM ESPIRITUAL

O HOMEM ESPIRITUAL

É como do principio que a vida é a luz que é o espírito que em matéria si dar a forma no seu estado sutil passando para o denso que é a matéria se tornando alados em um ser vivo, digamos que quase tudo que vivificasse o espaço seria por procedência da vida tudo por mais sutil da vida sutil.

É como tudo se combinasse em uma pulsação constante como uma dança ou um jogo sem fim em que a vida se ver, se cria e por mais sutil faz viver.

É como do principio que a vida é a luz por mais sutil que seja mais magnética ficara a vida.

O homem espiritual que por se proceder em sua vida sobre determinados fins elementares que se deferência do homem material em sua vida normal pela forma mística de viver e ser mais algo ou mais alguma coisa fora do comum em plena vida.

Digo serem mais sobre espaços por serem vigorizados pela natureza cósmica da vida e etc. são espirituais esses!

Virmos que a sutileza do espaço é infinita e pulsa constantemente sobre as vidas tanto no espaço quanto na terra e tudo se combina sobre grandes forças positivas e negativas, estamos sobre uma rota diária magnética e Electra que sobre a vida junto aos poderes da natureza nos faz crescer e viver conforme o lar ou coisa melhor que nos apegamos.

Virmos e sabemos que o homem espiritual vive sobre a força cósmica do universo adquiridos em plena natureza tropical da vida que se atinge sobre os nossos cosmos que devido a luz da vida que se debate a consciência humana e junta ao subconsciente a formar a vida.

Se á vida no espaço á também em nós por todos nós sermos um pequeno universo que pulsa sobre forças negativas e positivas que em uma fração menor do átomo se combina em suposta altrola, invisível momento e curto espaço.

Se a vida sobre nós a também sobre as flores, arvores, é por que a natureza é reflexão de vida, de saúde e vibração de todos os elementos que compõe e existe na vida.

Espiritual quer dizer: Místico, vida constante sobre a vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/02/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4696785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.