ORQUESTRA DA VIDA

A música expressão da arte que entoa sons e batidas ritmadas, inspiração que começa primeiro pelo coração, preciosas e encantadoras.
Faz- nos viajar pelos ritmos, movimentos e estilos musicais.
                           BOA JORNADA!
A orquestra está em suas mãos, viva o tempo que rege o destino, mensagem da vida, a VOZ DA MAESTRIA. Blues, Jazz, Lundu... Alguns destaques, Percussão, Rock and roll, Samba, florescendo com a vida, regida por sonho. Refletindo aos detalhes dos movimentos sublimes que traduz harmonia e destreza que aguça a visão, batuques que permanece em nossos corações.
Música musa inspiradora, fundamental ao amor.
                 ORQUESTRA PERFEITA
Enlaça o presente, o passado , o futuro... A VOZ DA MAESTRIA com o retrato diário munida de coragem, esperança, fé e humildade. É a vida um horizonte a ser desvendado. Instrumento de plena sintonia com as partituras de gênero, estilos e movimentos musicais, caminho infindável de incansáveis buscas pela harmonia.
É dedilhar nas páginas do ouvi a orquestra da vida, a música é fascinante, toca o universo, na tamanha vastidão de riquezas e preciosidades.
                        FOLGEM OS CINTOS!
                        ABRAM A JANELA!
                       TIRE OS SAPATOS!
E viagem pelos movimentos que entoa ritmo, sincronização e prazer. Estilo de A a Z ou Z a A, a fala que faz a melodia entoada nos cortejos da dança que o corpo balança, notas tocadas ou cantadas, personalidade forte do AMOR, da ANGÚSTIA, SAUDADE... Com Tributo à maestria com carinho.
                    A ORQUESTRA DA VIDA
                    NO APAGAR DAS LUZES
                   AO LEVANTAR DAS CORTINAS
                   MÚSICOS NOTÁVEIS.
Brincando com as cordas mescladas com diversos gêneros, aplaudidos pela plateia cativa a boa música.
                    MÚSICA É DÁDIVA!
          VERDADEIRO BÁLSAMO DA VIDA!
Tocando os corações, trazendo paz de espírito.

Salvador às 10:40 dia 27-01-2014** Jey lima valadares
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 02/02/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4675430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.