É difícil de dizer...

Por tantas vezes tentei dizer algo. Por tantas vezes quis ajudar em suas aflições, te dar apoio, saber do seu dia.

Por tantas vezes quis dizer que é difícil admitir que não deu tempo de fazê-la a princesa mais doida do mundo por se deixar a me amar.

Queria saber dos seus planos futuros, do almoço, dos caras que te cantaram pelas ruas.

Por tantas vezes quis ser teu colo, o teu repouso e ouvir suas aflições enquanto fazia carinho na sua cabeça, apertar suas mãos.

Adorava te sentir apertada em mim. Sem hora pra acabar estes beijos de abraços tão desejados e tão sonhados pelo meu corpo.

Você fazia e ainda me faz rir e sorrir, mesmo sem força durante um dia difícil.

Quis saber seus segredos, mostrar meus ouvidos-baús e te garantir de pés juntos que são os mais seguros do mundo.

Não sei cozinhar, mas, por tantas vezes quis aprender ao menos alguma coisa pra fazer pra você, e ainda lavar a louça.

É incrível como conseguia me fazer tão bem, tão solto. Adorava quando fazia carinho em minhas mãos com as suas. Adorava sentir as extremidades dos seus dedos tão soltos nos meus, olhar nos teus olhos e esquecer que existia mais alguma coisa à minha volta.

Mais difícil ainda é ser silenciado pela dor da impotência. Maldita falta de oportunidade gerada por situações que não foram nossas e que não me deixam dizer absolutamente nada.

Nossos momentos foram poucos, mas suficientes para reescrever os meus com você... para sempre...