Meu escap.

Eu gosto de falar e de ficar quieto quando estou cansado de falar, gosto de estórias picantes, é quando segredos ficam expostos através de olhares escondidos tentando esconder o que não se ousa dizer.

Percebi que meus pensamentos são pervertidos loucos, gosto de falar muita bobeira, é quando esvazio meu pensamento profano descarrego minha adrenalina através dos desejos falados, então volto ao normal.

Por ter pensamentos profanos me achei perverso, foi quando me vi diante da minha realidade tímida.

Minha coerência me deixa precavido contra meus pensamentos, então esvazio nas palavras abusadas.

Minha vaidade me faz o cara mais normal do mundo é quando vejo que meus pensamentos não ofuscam a minha verdadeira serenidade.

Assim minha vida segue um roteiro normal, longe do meu lado pervertido, pois esse lugar se resume apenas as palavras. Pois não é verdadeiramente de meu feitio.

Porem gosto das palavras desprecavidas da timidez, soltas, verdadeiras, as que se espoem e não se esconde. assim vemos cada um como o são. mas estamos acostumados a nos esconder de nos mesmos, pois dizem a boca fala o que o coração esta cheio, mas tambem falar é esvaziar-se, e deixa de deseijar de uma forma escapa de sua vunerabibildade, afinal quem somos?

arestotores
Enviado por arestotores em 18/01/2014
Reeditado em 18/09/2021
Código do texto: T4655167
Classificação de conteúdo: seguro