Madrugada3

Já percebi que onda louca me envolve, quando busco em suas curvas um refúgio para meus desejos. É quando meu cérebro entra em sintonia com o êxtase que meus olhos estão vendo. São gemidos e gritos apenas, alguns podem pensar. Mais meu corpo está tão submerso nessa adrenalina, que eu não consigo evitar essa atração! Espero que você entenda, que seu corpo é vício mais prazeroso que já tive, é a diversão mais deliciosa que pude encontrar, e que ninguém sabe mexer como você. Quando deslizo pelo seu corpo, minha mente entra em um estado de coma sexual tão profundo, que eu pareço explodir. Um toque seu é o suficiente para me trazer a tona todas as fantasias mais loucas. Gosto de aproximar minhas mãos devagar nas suas curvas, pelo simples fato, de sentir o calor que você reproduz cada vez que as toco. Fico estagnada quando você para por cima, me olha com cara de safada, e continua brincando de uma forma que ninguém pode controlar. Quando você segura com força, eu fecho os olhos e me sinto presa em uma selva onde nada tem limites. Você não tem limites, meu bem. E adoro quando você chega perto do meu ouvido ofegante. Você sabe que eu sinto prazer nesse teu jeito selvagem, e é bem nessa hora que você utiliza das suas mordidas pra me enlouquecer. E o teu olhar? Arrepia-me só de olhar nestes teus olhos penetrantes. Pode ser clichê, mais essa tua estrutura sensual, desestrutura a mim.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 17/01/2014
Reeditado em 16/03/2016
Código do texto: T4653690
Classificação de conteúdo: seguro