O IMPERADOR DO SÉCULO XXI

O IMPERADOR DO SÉCULO XXI

Eu acredito que diante uma imagem pode-se mostrar talvez uma personalidade em um homem fascinante que tem suas faculdades mentais abertas por uma mera e desastrosa identidade mais voltada ao futuro de hoje que somos prisioneiros de um apocalipse que nos fossa a ser um homem que pelas circunstâncias da vida tem tudo o que quer pra morrer e tudo que se sabe é silenciado e oprimido ao meu ver que ficam longe daquelas pessoas que já nascem no trono pra mostrar que o que se que ou tem é mais vantajoso, honesto e livre.

Talvez o céu não fosse azul nem os mares quebrassem na beira mar das praias em que se banham inúmeras pessoas felizes enquanto se discute e se debate por que o mar não passa dos limites e as estrelas não acabam com a terra.

Eu acredito que em algum dia existirá um homem que por frações de segundo que nos encheria os olhos de ações e acalmaria todo planeta em uma pulsação constante de idéias, formulas fabulosas em que nós faríamos homens e mulheres atômicas em uma fração elemental que por vez é viver junto a natureza e se fluir dela por um fluxo de alta energia gerado e processado por um gerador e capacitor universal que hoje nos faríamos eternos e velhos companheiros.

Eu não quero a vida pra morrer mais vivo com a morte pra viver. O que me faz sentido é ser rico, custoso e Vitalino que não morro desse absinto que poderia ser mais que uma dose de bebida quente.

Em quanto os inocentes vão se procriando e se entregando a uma vida castigada em cada segundo que no meu mundo se procriaria de vida eterna em uma projeção intuitiva de viver que se bate ou corre com todas pernas em um só corpo por inúmeras fraquezas que não conhecemos mais disperso ao ponto de uma fração de mais ao menos.

Se por vez é si dar o braço e dizer que é fiel a vida morta só mais por vez ou por si a não entender nem dou o meu braço a torcer ninguém por que sei que a vida existe em um império que nascera em uma existência que em mim acredito.

Por: Roberto Barros.

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/01/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4651100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.