INTERNA DA REDE

Na geral queria mesmo era dar uma geral fora daqui voar alto pelos desejos mais absurdos e por um instante não desejar ter tudo na segurança da minha normalidade .Nessa segurança vaga é que a internet afaga o pior que existe em mim. Então a minha privacidade é poder mostrar ao mundo o meu mundo bom ou ruim nessa linha do tempo que me permite postar o que penso, se penso! Marcações que fixam no coração lembranças que merecem curtidas múltiplas como acalento do que não volta mais e nesse tempo que nada desfaz bloqueamos amigos e deixamos estranhos fingirem serem queridos para nosso ego ficar deslumbrado, no celular acordamos e continuamos dormindo para aquele abraço demorado para o bate papo olhos nos olhos no final da tarde.Seguidores do vício tecnológico humano que agora precisam de aplicativos para existirem anunciando à todo instante que não somos o bastante para estar aqui e como pagamento a interna da rede busca no painel de suporte um pedido de socorro e livre navega em sua prisão virtual como fuga , entretenimento, sofrimento, alegria ou talvez simplesmente a vida real.

(Fathima Gommes)

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 12/01/2014
Código do texto: T4646026
Classificação de conteúdo: seguro