Quero a morte

Hoje não há nada diferente... está parado, como sempre... chato... indiferente.

Parece que a alegria se perdeu, o medo venceu...

Toda tristeza existente tomou conta de mim.

É isso é um fim...

Tudo de bom se extinguiu, toda luz se apagou, todo medo superou.

Ah... quem me dera deletar todos os meus sentimentos, todo meu ódio, medo, pavor, tristeza. TUDO...

O sol aparece e brilha forte, tentando me fazer ter forças e esperança para continuar a viver, mas tudo que quero é morrer com a minha tristeza...

Tudo que queria era a paz... mas onde a encontro?!

O desespero assola minha alma, e bem no fundo o sofrimento me puxa cada vez mais e mais...

Não consigo voltar, não consigo me encontrar... Não posso voltar a viver. Não posso viver assim, não quero.

Preciso desligar minhas emoções, para que assim eu viva melhor... preocupando-me apenas comigo mesma, vivendo apenas para mim mesma, sem sofrimento, sem dor, sem nada...

Será que isso passa? Como volto a vida? Como sigo em frente? Como volto a ser feliz?

E para que voltar a ser feliz, se o mundo logo me tira isso novamente? Pra que viver? Pra que sonhar? Pra que ser feliz? Pra que lutar?

Por que não desisto de lutar? Por que não consigo? O que tenta me puxar para cima, quando tudo me atrai para baixo? Por que quero morrer? O que me faz viver? O que me faz ser assim? Como lutar, se quero morrer?

Quem é você? Por que ainda me puxa para cima? Por que veio me buscar aqui... nesse lugar sombrio em que vivo no momento? Por que me busca? Por que?

Me sinto tão abandonada pelo mundo, como se todos desistissem de mim... Por que você não desistiu? Por que me ajuda? Por que tens tanta luz? Por que? Por que? Por que?!