Broken Inside

De que adianta levantar todas as manhãs e não encontrar um motivo dentro de mim para estar viva? Congelada, vazia, sem rumo, sonhos e motivos, pra que me levanto todas as manhãs?

Por que olhar dentro de meus olhos fazendo promessas que você mesmo sabe que nunca irá cumpri-las, mas eu sei porque. Toda promessa deve ser quebrada, os corações devem se dilacerados e quando a dor é insuportável transborda por meus olhos, mais uma vez estou decepcionada, lutando para manter o que restou de mim intacto, mas são muitos os ataques que as vezes me sinto congelada, paralisada e triste demais para manter os pedaços juntos, a única fuga seria acima das nuvens.

A história de minha vida se resume em feitos que jamais poderia realizar, em expectativas perdidas, sonhos impossíveis e metas jamais atingidas, apenas um amontoado de frustrações, então eis a pergunta fundamental: O que nos mantem vivos?

Sonhos, metas, objetivos, sonhos, esperança, alguém ou algo que se tornem motivação suficiente para percorrer dia após dia lutando e superando obstáculos, mas quando se perde tudo isso.... bem, então já está morto! Eu Já estou Morta!

A história da minha vida? Está em pedaços...

E você? O que lhe motiva?