Batalhas Diárias

A vida, por si, é uma luta diária para todos nós, pode acreditar! Por mais que o outro não enfrente as mesmas coisas que eu, cada um, todos os dias têm que enfrentar inúmeras batalhas, superar inúmeros obstáculos para conseguir sobreviver e preparar-se para o próximo dia. Sim, somos guerreiros! Alguns enfrentam batalhas que, para mim podem não ser tão duras, mas para eles são!

O melhor de tudo nessa luta diária, é que nós podemos escolher nossas ‘armas’. Não só podemos, como somos nós mesmos quem escolhemos o instrumento que iremos defender e atacar no dia a dia. Essas ‘armas’, sejam elas o amor, o carinho, a persistência, alegria, raça, ânimo, bem como também, o desânimo, o ódio, a raiva, a desistência... é que irão determinar se ganharemos ou perderemos as nossas batalhas.

Sendo assim, não existem batalhas piores ou melhores do que as outras, e sim a melhor ou pior escolha das nossas ‘armas’. Temos o poder de decidir se ganharemos ou perderemos as batalhas, escolhendo o nosso melhor instrumento para guerrear. Depende apenas de nós! Seja um bom lutador!

Vinicius de Freitas Carneiro
Enviado por Vinicius de Freitas Carneiro em 09/12/2013
Código do texto: T4605507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.