Caracteres de saudade

Amor...

Difícil falar tudo que sinto em poucos caracteres ,mensagens instantâneas é um adultério ao amor. Já é madrugada ...as lembranças me acompanham ...olho da janela as estrelas imaginando que você também está sob a mesma constelação de um mesmo sistema solar e por isso não me desespero, compreendo o milagre de encontra-lo , um presente dos deuses , sentir e tocar em você por um instante foi sentir o amor assim imenso e real que até acredito que posso tocar as estrelas nesse amor dentro de mim.

Já é madrugada... pensamento vaga vou em busca de ti, vou de encontro a um mistério infinito , tentar abraça-lo outra vez e poder dizer em gestos e carícias o quanto esse amor me faz viver. O relógio me insulta e as horas conspiram ao meu favor ,o silencio da noite acalma minha dor nessa madrugada vazia na saudade que agora ficou ,onde até mesmo o orvalho se recusa a cair longe de ti . Então busco nessas entre linhas apagar a maldade da ausência que seus beijos deixou ...proponho ao universo que o traga pra mim! De que adianta ter todas as estrelas do céu e não ter o brilho dos teus olhos para iluminar minha vida?

Já é madrugada...eu vou além nessa inexplicável, insana, absurda vontade de tocar em você de afaga-lo em meu corpo e suprir todos os carinhos assim...de mansinho ,suaves carinhos perdidos no tempo que deixamos para trás e como afronta e merecimento desse contentamento... entrelaçados de amor ficaríamos até o amanhecer.

Meu amor!

Sinto você tão perto... que poderia ser realidade ,

ah! Poderia.

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 03/12/2013
Código do texto: T4597022
Classificação de conteúdo: seguro