DEVIAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS.

Bem antes do tempo, contrariando a normalidade e até as estatísticas aqui nessa dimensão criadas, de um jeito cruel, donde não queiram ouvir os gritos de desespero. Movimentos marginais, de adolescentes com autorização explicita e cruel dos próprios representantes LEGAIS, “Deputados, Senadores, e frentes religiosas, entidades de classe, que, agindo demagogicamente autoriza através do E.C.A “Normas especificas da impunidade”, coreto seria proteger jovens adolescentes marginalizados, jamais proteger MARGINAIS.

Dói aos ouvidos o som dos gritos de Mães desesperadas chorando pelo filho, que caminha à universidade, ou até mesmo ao trabalho, e por um simples CELULAR, tem sobre sua cabeça o impacto de uma bala, desferida por arma que o cidadão não pode ter propriedade, porém menores tem o porte e mais o direito HUMANO de matar.

Detido surge daí os comandos dos DIREITOS HUMANOS protegendo somente a assassinos, pois não vi, e acredito que ninguém presenciou DIREITOS HUMANOS na residência dos vitimados.

O grito vai continuar ecoando, até que você, eleitor, decida não votar mais, eleger alguém para que.

DEVEMOS AGIR.