SE VOCE PUDESSE TOMAR ATITUDE? QUE FAZER

.

Porque o medo persistirá, comandos e desesperos dos encurralados nos seus próprios habitat, nos próprios meios de locomoção, armas mortíferas, na mão na maioria das vezes dos incapacitados e na visão legal (LEI – ECA) sem conhecimento das ações, para tudo ser assistido.

Interdição de vias. Poder emanado da formalidade da Lei, que sustenta a impunidade. E obrigado a aceitar a ação de autoridades que do comando sem comando, procura conter os impulsos da IRA, pois se agir será banido do ganhar do próprio misero salário.

Transeuntes com problemas de saúde, dirigindo a hospitais, parado ficam, a pequena distância a força coercitiva, inertes, isso não acontece quando determinados a fazer reintegração de posse de imóveis invadida por miseráveis sem tento sem chão, justifica-se, pois nesse caso a LEI os protegem. Neste caso usam helicópteros que do ar dispara bombas de efeito moral, projeteis de borracha.

E quando somos larapiados dos bens pessoais, e até a agressão psicológico estão impedidos pelos DIREITOS HUMANOS e outros reclames dos SENHORES que nos poderes LEGISLATIVOS estes agredidos os colocaram.

A IMPUNIDADE CRIADA É PARA SUSTENTA-LOS NOS PODERES EM TODOS OS NIVEIS.