SEU AMIGO

Uma lágrima correu-me pelo rosto, ainda sentia o gosto de tua boca ao fechar a porta atras de mim, aos poucos teu cheiro deixava minha memória assim como as juras de amor eterno, pensei no que seria dali em diante e lembrei-me que nada esparava no nosso reencontro, mas que tudo levava na minha partida, lembrei-me que pude ver em seus olhos um brilho que agora tenho certeza que não era de alguém que reencontra um grande amor, mas de alguém que reencontra uma amizade que seguira por uma vida inteira.

Ficou forte em minha mente que a partir dali, seguiria solitário minha jornada pela vida, teu amigo cativo, dedicado anonimamente, feliz por suas conquistas, triste com seus percalços, esperançoso por cada desafio que enfrentarias e torcendo para que todos os obstáculos fossem transpostos, orando para que o seu amor, seu grande e único amor verdadeiro, aquele por quem seu coração bate e de seus pulmões arranca suspiros, possa te tocar como eu sonhei, possa te amar como eu sonhei, possa te fazer feliz como eu daria minha vida para fazê-lo.

Não ouso falar mais teu nome para que minha súplica não chegue aos teus ouvidos, mas hei de guarda-la em meu coração e minha mente, silencioso, invisivel, para que meu lamento não lhe seja mal agouro.

Renato Cajarana
Enviado por Renato Cajarana em 16/11/2013
Código do texto: T4573157
Classificação de conteúdo: seguro