SISTEMA DE CONTAGEM DE LEITURA DO RECANTO

Não é um ataque de vaidade ou de despeito, até mesmo pq as estatísticas do google revelam que meu site é bastante acessado e visitado...Mas eu queria entender este sistema de contagem de leituras do recanto das letras. Há alguma coisa errada...
Não só eu como muitos outros escritores se perguntam isso... Eu vejo textos terrivelmente escritos, com erros grotescos, verdadeiros lixos literários entre os mais lidos... Acho isso muito estranho, e chego a sentir vergonha alheia. Está certo que eu não sou do tipo que comento um poema que não me agrada e NEM do tipo que comenta um poema que sequer li apenas para ter uma leitura de volta...Algumas pessoas chegam a insultar nossa inteligência ao comentar, pois deixa claro que se quer leram...Essa interação egoísta do recanto tem me cansado dele...
Tenho usado muito mais a minha pagina no facebook...Já considerei também o fato de meu estilo não ser muito aceito pelos leitores desta era, sou muito espiritualista e as vezes polêmica em minhas ideias...a contagem de leituras do recanto é um paradoxo para mim...

E COMO LOGO IREI EXCLUIR MINHA CONTA AQUI E INTERROMPER MINHA ASSINATURA NO SITE DO ESCRITOR...CURTA MINHA PAGINA NO FACE...
https://www.facebook.com/luanathoreserc
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 16/11/2013
Reeditado em 17/11/2013
Código do texto: T4572870
Classificação de conteúdo: seguro