OS CHOROS DOS ORIXAS

Na firmeza das pedreiras XANGO chora, quando vê seus filhos praticarem injustiça aos seus semelhantes.

Na paz da verdejante natureza, OXOSSI também chora lágrimas doloridas ao presenciar seus filhos devastando as matas, sujando o solo sagrado com despacho que não tem nada a ver com essa sagrada UMBANDA, ela ama e presta referência à mãe natureza.

OGUM quando vê seus filhos de demanda em demanda em seu nome, ele continua seu trabalho de amor, no soerguimento do BEM e da Paz na terra, no entanto suas lagrimas são contidas na mais tormentosa agonia.

De IEMANJÁ são gotículas que descem lentamente e vão formando um imenso mar de lágrimas sobre o peso das sujeiras (lixo) que são lançadas no seu seio.

Na alegria e pureza dos IBEJI são torrentes em lágrimas ao presenciarem contenda e disputas, no recinto do congá.

Ao ver aqueles que vão ao templo em busca de satisfação material IANSÃ sente as dores da cobiça nascer no coração de seus filhos.

A ultima gota a rolar na doce e meiga face, desce lentamente pelo corpo santo de OXALA, transformando-se em cascatas de puro sangue de dor... quando os filhos vão de encontro adulterando os principios sagrado dessa umbanda que todos querem praticar e nem sabem amá-la. Alguns medianeiros e dirigente dos templos praticam todos os deslizes do desamor, vivendo de sua religião, comercializando favores, imolando os irmãos inferiores, em busca de sangue quente para alimentar seus egos insanos.

Aqueles outros que dizem ser umbandista e praticam todas essas tranqueiras de consciencia, ponham na balança de SÃO MIGUEL ARCANJO e quando as luzes se apagarem, veremos de qual lado vai pender a sua balança.

Paello
Enviado por Paello em 13/11/2013
Código do texto: T4568418
Classificação de conteúdo: seguro