A AGUÁ DE CADA UM!!!!!

Gostaria que as pessoas entendessem mais umas as outras.É estranho.Somos tão abertos a percepções,onde isso nos auxilia de uma forma ou de outra,mais acabamos todos os dias nos surpreendendo com o ser humano.

Mais tem algo que não muda nunca e é infálivel:Um bom abraço.É uma massagem para a alma.Não é que as pessoas tenham medo de abraçar,apenas talvés gostam de acumularem suas energias para sei lá oque.

Eu por exemplo sou movida ao clima rs.Na cidade de calor intenso eu me perco nas minhas longas caminhadas pela praia,onde molho os meus pés nas ondas do mar espumosas.Mais quando o tempo muda e vem aquele friozinho,eu me aqueço toda por dentro,e consigo entender melhor as pessoas,como se fosse mágica!

tudo flui,tudo se renova,mais abraços,e menos silencio,pois até a musica me invade.Trago para mim tudo que há de misterioso no ser humano,e tendo calmamente desvendar entre o vento frio,e o meu desabrochar.

Nós seres humanos,somos tão sensiveis,frageis,e guerreiros!!!!

E mesmo ainda amando continuamos temendo odiar.Não se odeia uma pessoa,não se odeia um animal...

Queremos colo,atenção,queremos o premio nas mãos...

Queremos histórias,comquistas,queremos dicas....

Entramos debaixo de uma boa ducha e pensamos:calma:tudo vai ficar bem.calma:aguá, bons pensamentos,tudo é um desdobramento do inicio de cada dia comquistado.

Alimento,abraço,cuido,digo eu te amo,e terminamos sempre o nossos dias imaculados graças a Deus.

Não mergulho mais no mar,mais renovo meus dias na ducha da varanda em casa,onde cada vez entendo um pouco menos os misterios de nós humanos,mais me apaixono,pelas histórias vividas e criadas de cada um.

Assim, como me perco em amizades de 20 anos atrás.eu penso:Eu sei estou ficando velha,mais logo lembro:Que bom!

Lavo meus cabelos para adormecer com a sensação de renascimento,um dia talvés eu abandone tanto a ducha.

Belos tempos a todos!!!!!

chrys.

freeway
Enviado por freeway em 12/11/2013
Reeditado em 12/11/2013
Código do texto: T4567541
Classificação de conteúdo: seguro