Num pais onde não há justiça, vive melhor o injusto.

A impunidade é tão real hoje que se tornou fácil virar bandido, os policiais já estão cansados de levarem os bandidos presos e os verem saírem antes deles finalizarem a ocorrência, mas a população já esta se manifestando contra, exemplo, um capitão de policia invita o roubo de uma hornet em são Paulo, dando dois tiros num bandido. o policial vai para geladeira,Um tipo de punição podendo ate perder o mandado, a mando do prefeito, mas o povo já cansado de injustiça transforma o transtorno de alguém que agiu em defesa da justiça,e faz justiça, o parabeniza em massa na internet, agora a angustia do policial se transformou em medalha. para o prefeito, era motivo de incrimina o policial, para o povo ele merecia uma medalha, e o quadro do policial foi revertido pelo povo cansado de verem os injustos serem os justos dessa nação, o prefeito só voltou atrás por medo de perder muitos votos, que é a única coisa que importa para ele. mas para injustiça continuar alguém esta ganhando com isso é não são só os bandidos. já ouviram boatos de que o Brasil e um dos financiadores da As Farc colombiana, eu já ouvi e para mim esta claro que alguém do executivo esta ganhando com a injustiça, se não já teriam mudado as leis desse pais. E como os illuminatis que provocaram o segunda guerra mundial para vender armas e saquearem os Países menos favorecidos. Aqui no Brasil facilitam a entra de drogas na fronteira do nosso pais com um combate banho maria, o motivo já esta claro para mim, mais bandidos mais policias, mais dinheiro retirado para segurança= a mais desvios de verbas e não para por ai. SE VOCÊ TAMBÉM ESTA CANSADO DE INJUSTIÇA COMPARTILHA VAMOS FORMAR OUTRA MASSA, PEDINDO MUDANÇA NAS LEIS DESSE PAIS A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA.

arestotores
Enviado por arestotores em 11/11/2013
Reeditado em 04/12/2013
Código do texto: T4565948
Classificação de conteúdo: seguro