Rosa do deserto

Sou como a rosa do deserto,flores deslumbrantes e que a ti causam admiração. Cada pétala significa as minhas qualidades, essas, que tu tanto admiras...subsisto mesmo no deserto e a fortes ventos...

Posso ser branca, porque as vezes sou pura. Posso ser vinho porque as vezes me deixo enebriar pelo amor.Posso ser lilás porque as vezes me deixo levar pelas circunstâncias de desejar a morte mais que a vida.Posso ser vermelha então, quando sucumbo a paixão..

Tive muitos admiradores, mas nenhum me compreendeu e foi valente suficiente pra cuidar e zelar dessa rosa .Ninguém que soubesse enxertar .

Mas ainda assim procuro alguém que me enxertando e cuidando possa me personalizar a seu gosto. Sairia caro , é o que talvez pensem. Não o sabem que isso não é verdade, a rosa do deserto não quer senão que a tratem com carinho e zelo e que a compreendam. Não precisa de jóias nem enfeites, ela é simples e natural.

Talvez, jamais encontre alguém que de mim cuide, ai então serei como a rosa do deserto mineral transformando-me em um agregado cristalino e tu possas então me ter somente como poder curativo, te concederei clareza mental e possibilidade de ver a verdade interior da qual tanto procuras em ti ...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 01/11/2013
Código do texto: T4551881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.