2 de Novembro

Sempre eu me ouvi repetindo,pucha podia ter nascido em qualquer dia,

porque dia 2 de Novembro?

Flores quer coisa mais linda? Mas e ai,quase nunca,as recebo.

Pessoas passam para cemitérios, e eu comemorando, ainda estar por aqui.

Sempre achei o dia triste,minha familia procurava me animar, e engraçado,até no meu registro está o dia 03,mas como me contaram que nasci dia 02, e nele que agradeço, e comemoro.

Pela manhã, sempre neste dia, quando pequena ,a minha Mãe dava um grande abraço,muitas vezes não haviam presentes,mas aquele abraço,garanto ,que ai pela vida afora , vivendo, nunca encontrei, presente de maior valor que este.Eu esperava sabe,o dia e o abraço,era o primeiro do dia.Depois veio o esquecimento dela, e ai não sabe quem somos,nem o que fazemos,apenas sorri para nós,esquecida de tudo,menos da sua amabilidade e carinho. Ficamos nós as irmãs, com suas familias e filhos para nos lembrar uns dos outros, e a pouco agora,minha estrela mais velha a minha irmã, resolveu ir para outra galaxia,que falta está fazendo,esta estrela,sempre a cito em meus textos.Tomará que venha me visitar em sonho,não esqueça que espero que se lembre,como sempre fez do meu aniversario,e resolva me dizer de onde está ,como está,e se está tudo bem por lá.Saudades.,caem tão bem neste dia não é?