Feito coração de poeta

Fazer planos para uma vida egoísta, decidir seguimentos do amanhã, seguir rumos diferentes do que traçava a pouco tempo, viver com ênfase em outras metas ...

De nada adiantou!

Havia decidido não mais Amar, decidi também me importar com tantas outras coisas, inclusive importar-se apenas comigo e de repente ... Um Sorriso Lindo, uma, duas três conversas e o coração pulsando feito de poeta, quele brilho nos olhos toda vez que a vê, aquela vontade enorme de não mais soltar teu abraço, aquela necessidade de deixa-la falar, falar e continuar a admirar até suas expressões ao contar algum fato, soltar as piadas mais sem graças só para vê-la sorrir acanhada quase que não sorrindo ...

A Vida sempre surpreendendo, tudo tão diferente, percebi que não posso traçar ou criar um Destino, o que acontecerá no próximo segundo ninguém sabe, percebi que decepções machucam, mas não matam, afirmo com convicção que tudo passa, inclusive a dor, hoje posso Amar novamente sem me prender ao que já passou.

Tudo tão diferente, parece que as cores voltaram a minha preto e branco vida, veio acompanhado de uma Linda moça do sorriso apaixonante, que de momento a outro me pego pensando nela.

O barulho de chuva só me faz desejar e sonhar ainda mais em poder abraça-la pra sempre, em poder cuidar e ser cuidado, em começar e recomeçar ... Ai se pudesses ouvir meus pensamentos, saberia o quanto posso lhe fazer feliz ...

Deixo a vida apresentar-te meu coração, deixo a Deus, juntar nossas almas e quem sabe um dia juntar nossos sonhos.

Luan Santos
Enviado por Luan Santos em 29/10/2013
Reeditado em 29/10/2013
Código do texto: T4547235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.