Ah, o lance de dar um tempo....

Então ouvi dizer que se o relacionamento não está bem, não há nada melhor do que dar um tempo.

Nunca ouvi uma besteira tão grande como essa.

Ninguém pode querer um tempo de alguém que você goste de estar junto. Nas minhas antigas paixões frustradas, tudo o que eu fazia era dar um tempo para mim mesma e assim esquece-los. Agora, dar um tempo no namoro, é quase o mesmo que tentar esquecer forçadamente alguém que nem você e nem ela quer ser esquecida.

No inicio você chora todos os dias, porque a mágoa é liquida. São pocinhas de lágrimas que se formam dentro de você e precisa expelir todo o dia um pouco. Descobri isso , porque essas poças vão diminuindo, vai secando e você vai chorando menos e sentindo menos . Já não lembra direito de coisas como som da risada, perfume, toques e olhares. Esquece como que era o rosto do outro. Em outras palavras...a vida de solteiro é tão mais fácil, que se readaptar é mais rápido do que juntar com alguém. ( e isso não precisa fazer sentido para todos)

Eu não posso dar um tempo, porque eu nunca tive paciência em esperar nas minhas antigas paixões, tempo para mim sempre foi algo que servia para terminar as coisas e nunca para resolvê-las. Mas...agora as circunstâncias são outras...devo esperar mais, aceitar o tempo que eu mesma pedi.

Minhas poças de mágoas já estão praticamente secas. Já não acordo de olhos inchados. Meu coração já não treme tanto assim. Viver tá um pouco mais leve...

Aí que ta. O tempo deixa a gente bem. Ao invés de pensar se quero reatar, penso se eu quero passar por isso de novo...

Só sei que...todas essas regras de amor, relacionamentos e qualquer coisa semelhante que rola na internet não fazem o menor sentido, porque as pessoas são diferentes e nunca a mesma “regra” se aplicaria para os mesmos corações.

L.G.A.

Luane Amurin
Enviado por Luane Amurin em 29/10/2013
Código do texto: T4546992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.