Ilusões

Fui surpreender a vida, dizendo-lhe pouco me importar com decepções. Fui dizer, e disse. E disse mais. Disse-lhe que ao invés de tentar agradar, aceitasse que foi tudo ilusão. Ilusão de um Amor conturbado. Ilusão de um pensar e um não falar. Ilusão de achar que o que dizemos é sempre uma verdade.

Tudo Mentira!

Tudo estranho, tudo diferente. Procuro-me hoje num desespero de tempos passados e encontro um "Eu" de olhos tampados não querendo olhar um mundo, muito menos uma realidade. Encontro um ser astucio desejando o que nunca se teve, em um meio que nunca existiu, e ainda aos prantos por nada perder e sim por ganhar.

Envergonho-me ao lembrar que jurei a mim mesmo algo que eu desejava, em um "Para sempre" de minha própria autoria.

Ilusão, grande Ilusão!

Facilmente levado, a um difícil momento onde o cegar, cegava até o que de fato era um breu.

O interior gritava melancolicamente, a razão dormia, pois se acordasse acabaria com toda essa putaria.

Enfim, encontro agora um racional, sorrindo verdades, vivendo um hoje com sonhos de um agora, sem datas ou previsões, sem prévias e menos ainda- dor de ilusões.

Luan Santos
Enviado por Luan Santos em 27/10/2013
Reeditado em 29/10/2013
Código do texto: T4544322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.