Uma tomada de solução.

Seria muito mais econômico e até mais funcional se invés de ficarem gastando dinheiro colocando estes tais de bloqueadores de celular nas cadeias e penitenciarias de todo o estado, fizessem o contrario, ou seja, retirar de todas as celas que naturalmente devem ter, estas tais de tomadas, isto por que é um verdadeiro absurdo saber que lá de dentro através de um celular ou até mesmo de um notebook um elemento que se encontra preso comanda cá fora os tantos crimes e assaltos e as roubalheiras. É só lembrar que qualquer destes aparelhos deste nosso agora mundo moderno só funciona mesmo se houver como recarregar a bateria, pois fora isto são apenas objetos sem nenhum valor, sem falar que indiretamente estarão desarmando aqueles que pensam que uma grade não consegue impedir seus atos criminosos. Isto é apenas uma idéia, mas uma idéia que na certa já passou por milhões de cabeças como a minha que não agüenta mais saber que por mais que a policia esteja atenta e tentando nos proteger, ainda assim não tem sido o bastante já que a última palavra muitas das vezes sempre vem lá de dentro. É o que eu penso.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 26/10/2013
Código do texto: T4543398
Classificação de conteúdo: seguro