Em alguns momentos da tua vida

Numa escala de 0 a 10, comparativamente uma pessoa é verdadeira, uma pessoa é falsa e outras oito pessoas são interessadas. Portanto, você vai encontrar uma verdadeira, que estará contigo independente do tempo, das circunstâncias e sem nenhum interesse próprio ou maior que seu bem estar. Outra pessoa é falsa, ela estará contigo de acordo com o tempo, das circunstâncias e com interesses próprios para bem estar dela mesma, não necessariamente o seu. As outras oito pessoas são os volumes em nossa vida, são aquelas que vão gostar ou odiar você de acordo com as suas atitudes a favor ou contra elas. Se você falar o que querem ouvir, você será promovido a simpático e querido, mas quando fizer algo que elas não gostem, falarão de forma negativa para todas as outras pessoas que também são apenas de interesse. Assim, a relação com essas pessoas depende da situação a qual conhecemos ou convivemos com elas, dá mesma forma como chegam e vão embora a todo o momento. Não podemos as mudar de classificação para falsas, uma vez que elas não fazem parte de nosso círculo de amizade. O que pode acontecer é de confundirmos onde é o lugar de cada pessoa, assim atribuindo o lugar errado de cada uma e gerando danos maiores aos nossos sentimentos, o que também pode acontecer é de as pessoas mudarem de lugar ao longo de nossa caminhada, a boa notícia é que a vida tarda, mas não falha e não demora muito para conhecermos cada um.