...UM SAIR DO ARMÁRIO

NÃO CONSIGO ENTENDER MUITAS COISAS, VOU CITAR UMA DELAS

A MESMA SOCIEDADE QUE GRAÇAS AO SENHOR NOSSO D E U S ,

ESTÁ AVANÇANDO EM ADMITIR, MESMO MUITAS VEZES DE CONTRA VONTADE, A ORIENTAÇÃO SEXUAL DE UMA PESSOA (HOMEM OU MULHER) QUER SEJA ESSA PESSOA DA FAMÍLIA ; VIZINHA ; COLEGA DE TRABALHO OU UMA AMIGA(CONCORDANDO NOMINALMENTE COM A PESSOA) É A MESMÍSSIMA SOCIEDADE QUE NÃO ADMITE , QUASE QUE ABSOLUTO, O "CONFESSAR" DE UMA PESSOA ,TANTO INFORMAL COMO SOLENEMENTE ,UTILIZANDO-SE DE TODAS AS "SANTAS LETRAS",QUE NÃO É CRISTÃ,! NÃO PROFESSA A DOUTRINA DO CRISTIANISMO !

NÃO É POSSÍVEL UM NEGÓCIO DESSE, !!!!!!!! SERIA OBRIGADO, SER CRISTÃO AQUI NO BRASIL ?! O PIOR DE TUDO ISSO É QUE NÃO SÃO ALGUNS GATOS PINGADOS QUE TEM ESSE RETRÓGRADO PENSAMENTO,NÃO É AO QUE ME PARECE TODA A SOCIEDADE.

A PONTO DE TENTAR FRACASSADAMENTE INCUTIR DE QUE A PESSOA ESTEJA EM DÚVIDA DE SUA CRENÇA OU DE SUA NÃO-CRENÇA EM RELAÇÃO AO CRISTIANISMO, POR ESTE MOTIVO VOU MAIS UMA VEZ CONSCIENTE E INEQUIVOCAMENTE DIZER : EU, LUTEIXFIL, NÃO SOU CRISTÃO, NÃO COMUNGO COM QUAISQUER QUE SEJAM DENOMINAÇÕES , FACCÕES, SICRETISMOS RELIGIOSOS, DOUTRINAS EM GERAL QUE SEJAM ORIUNDAS DO CRISTIANISMO PRIMITIVO, CATOLICISMO ORTODOXO, APOSTÓLICO ROMANO,ETC. E ACIMA DE TUDO TENHO FÉ, CREIO EM D E U S , O TODO-PODEROSO , CUJO, PROVA A CADA DIA SUA EXISTÊNCIA , ASSIM TAMBÉM SUA ONISCIÊNCIA E SUA ONIPOTÊNCIA.

EU TENHO QUASE CERTEZA QUE AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO,DIGO, AS PESSOAS MISERICORDIOSAS QUANDO AGEM DESSA FORMA É VISANDO PRESERVAR A INTEGRIDADE DE QUEM CONFESSA TAL COISA.MAS , UMA COISA TAMBÉM É CERTEZA DE QUE QUANDO A PESSOA CONFESSA ESTÁ , POR INCRIVEL QUE PAREÇA ,SEGUINDO A UMA DAS FILOSOFIAS DE VIDA QUE JESUS CRISTO DETERMINOU :NÃO SE COLOCA UMA CANDEIA EMBAIXO DA CAMA E SIM EM CIMA DELA"

luteixfil
Enviado por luteixfil em 24/10/2013
Código do texto: T4539481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.