Convite

Fácil compor...criar e escrever...mas o brasileiro tem total preguiça de um livro abrir e se ler...Legal zuar..ofender...e xingar...se á tanto bulling á cresçer amadurecendo pra cultivar...Bom beber se embriagar se drogar pois é mais viável fugir em vez de desfrutar...bolas de neve criar quando os problemas ficam pesados em vez de leves...pagar para o jeito brasileiro comprar de se resolver e mais oculta desordem se criar...ir na igreja mas dentro dela após meditar com o mesmo dedo que acende a vela julgar e apontar...comum se arrepender...se indignar consigo...raro é prestar atenção em exemplos para não se errar antes de se pisar....gostoso comer até se fartar e fora o resto jogar e bocas que a fome mora estapiar....excitante e interessante viver a vida por uma tela eletrônica...mas agora doi mais estar...e nos olhos ver e sentir o calor humano do olhar...discuções vazias e laços romper mas definir o argumento da razão sem ferir é raro meu caro...simples engravidar dificiul é conceber ensinar e nutrir ao invés de a vida cuspir...defeitos evidênciar e qualidades ofuscar...fácil dizer por dizer...raro é com o silêncio tocar...provocar com a arte e reagir com categoria fazer respsota com irônia..ser do refrão humano melodia que se auto difere naturalmente...saber viver e colaborar com um melhor amanheçer nosso de cada dia.

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 24/10/2013
Código do texto: T4539348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.