Falta

Eu sinto falta de mim. Cansei-me desse rosto drogado, do falso sorriso que carrego e do peso que enfraquece minhas costas. Eu sinto falta do que você me fazia ser. Eu não sei o que acontece, sinceramente, eu não sei. Acordar sem você é tortura para meus olhos. E até mesmo eu que sou masoquista, não consigo achar divertido esse tipo de tortura. Comecei a notar que não sei mais o que é prazer, e às vezes sinto que não consigo mais viver com essa escuridão sobre minha mente. Às vezes sinto também que até a lembrança do teu sorriso está se esvaecendo da minha cabeça, e me diga como posso viver sem ela? A cada dia minha alma morre um pouco com tanta destruição em minha vida, e eu já não consigo nem falar sobre isso. Pois as palavras saem de mim com tanta dor, que já não consigo dizer nem meias-palavras sobre o que acabou. Talvez seja, porque minha respiração anda tão ofegante que minha voz é fraca pra tantas palavras em vão. Eu tenho que demonstrar tanta força pra todo mundo, que já não sei onde posso desabar. Eu tenho que ser tão feliz pra todo mundo, que já não sei como chorar. Ando cansada. De me mascarar. De me perder tanto. De me destruir dessa forma. De não chorar. De ter uma vida fingida. E de ter feridas que não cicatrizam. E as cicatrizes que possuo estão se abrindo novamente, e deixando expostas as antigas feridas. E cada ferida tem o nome de algum lugar que passei, tentando te encontrar ou encontrar alguém que trouxesse um pouco de alívio. Mais quem pode me trazer paz ao meu corpo se não você?

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 16/10/2013
Código do texto: T4528738
Classificação de conteúdo: seguro