SER SOLTEIRA!!!!

TITIA,SOLTEIRONA,CASO PERDIDO E MUITO MAIS,AS PESSOAS GOSTAM DE CHAMAR PESSOAS COMO EU.OU TEM AQUELA QUE DIZ:SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO NÃO VAI CORRER ATRÁS?

OLHA SÓ:SER SOLTEIRA É ABOTOAR A CALÇA NUMERO 38.O SONHO DE QUASE TODAS AS MULHERES,E CONVENHAMOS....QUANDO EU ESTAVA MAGRA,SÓ PEGUEI UM BAIANO,E FOI ESCANDALO AINDA POR CIMA.

GORDA DE NOVO A CEGUEIRA BATE A PORTA,PORQUE APARECE DE TUDO.OQUE ELES VEÊM EM GORDINHAS?

EU HEIM,COMECEI MEU JEJUM HOJE.TÁ ESTAR SOLTEIRA É COMO,O VENTILADOR VIRAR AR CONDICIONADO"PORQUE É SÓ SEU",ANDAR NAS NUVENS "DE MOTO" E NÃO NECESSARIAMENTE DE CARRO,TER UM DIA DE SPA - NADA EM CASA,E MUITO MAIS....

.....OS CANAIS DA TV SÓ PARA VOCÊ...A CAMA ENTÃO...NEM SE FALA.

SOMOS 3.UM NUMERO BOM.NOS CONHECEMOS DESDE A ADOLESCÊNCIA,E TEMOS SEMPRE QUE PODEMOS UMA NOITE PARA SAIRMOS,PAQUERARMOS E CONVERSAR MUITO.

OLHA SÓ,POSSO COMPRAR OQUE QUISER NO VALOR QUE EU QUISER....

MAIS SER SOLTEIRA É TAMBÉM TER RESPONSABILIDADES REDOBRADAS,É TER FOCO NOS COMPROMISSOS,INVESTIR EM VOCÊ A LONGO OU CURTO PRAZO.

NÃO É RUIM SAIR SOZINHA,IR A UM CINEMA,PAGAR UMA CONTA,SE PRODUZIR,SABE EU TENHO UM CASAL DE AMIGOS,QUE OS DOIS SÃO VIRGENS,ACHO ISSO O MAXIMO!NÃO SEI SE É PORQUE EU DEI MUITO EM MINHA VIDA...MAIS É COMO ACERTAR NA LOTERIA.

PORIÇO QUE EU FICO CEGUETA PARA OS BACANINHAS.

FALA SÉRIO, PEGUE O SEU BANQUINHO,E SAIA DE FININHO.

SOU FERA,SOU BICHO,SOU ANJO E SOU MULHER...MINHA IRMÁ MINHA FILHA MINHA MÃE MINHA MENINA...E SOU....SOLTEIRA!!!!

OUTRA COISA:NO MEU QUARTO NÃO TEM BICHOS E MAIS BICHOS DE PELUCIA,MAIS BEM QUE EU QUERIA UM RABIT DO SEXY IN THE CITY.

BRINCADEIRAS A PARTE,NÃO SOU EGOÍSTA.TALVÉS EU TENHA ME DADO MUITO EM MINHA VIDA,E AGORA ESTOU TENDO O MEU TEMPO DE AMADURECIMENTO SOZINHA.

AS VEZES EU FICAVA PENSANDO:MEU DEUS COMO JESUS CONSEGUIU PASSAR POR TERRA SEM SE APAIXONAR POR UMA MULHER?ELE ESCOLHEU ESTAR ENTRE A MULTIDÃO E SÓ POR SI DIZER.DIZEM QUE A PIOR SOLIDÃO É ESTAR RODEADA DE PESSOAS E SE SENTIR SÓ.ENTÃO A SOLIDÃO É PSICOLOGICO NÃO É?

PODE-SE PERFEITAMENTE SER SOLTEIRA,SEM SENTIR SOLIDÃO.NOSTALGIA,AS VEZES PODE PINTAR,QUANDO DÁ TEMPO,ENTÃO É SÓ VIGIAR.

SOLTEIRA,ALONGANDO E ESQUENTANDO O CALDO.

SOLTEIRA,PREFIXO IDENTIFICADO COMO,TUDO LIMPO,TUDO EM ORDEM.

SOLTEIRA,EXPLICANDO PARA O PRINCIPE,QUE TEMOS PREFERENCIAS POR SAPOS,ASSIM NÃO NOS DECEPCIONAMOS.

SOLTEIRA SIM,SOZINHA NUNCA!

SOLTEIRA,SOLTEIRA,SOLTEIRA,PRIMEIRA,PRIMEIRA,PRIMEIRA!

UM ASSEMBLEIANO FICOU A FIM DE MIM,QUANDO EU DISSE QUE ERA BATISTA NO NOSSO ENCONTRO,FOI O MESMO QUE DIZER PARA ELE:OLHA POSSO USAR SAIA,MAIS A LOUÇA É VOCÊ QUE VAI LAVAR.....

RESUMINDO:VIDA DE SOLTEIRA É MARAVILHOSA,QUANDO CONSEGUIMOS CONTROLAR O CORAÇÃO,E ATRAÇÃO FISICA,PORQUE NESSE ENCONTRO EU QUASE VIREI AMÉLIA RSRSRRS!ADORO FERIADO,SOBRA TEMPO PARA ESCREVER BESTEIRAS DO CORAÇÃO RSRSR.

BJS

CHRYS.

freeway
Enviado por freeway em 12/10/2013
Reeditado em 17/10/2013
Código do texto: T4521646
Classificação de conteúdo: seguro