Meu último suspiro.

Quando será que darei o meu último suspiro? a que horas será? como será?

Alguém se importará? de uma coisa eu sei: o mundo irá continuar a girar.

Talvez chorem meus entes queridos por um instante momento,

ou até mesmo meus amigos naquele triste lamento.

Quem sabe chova ao entardecer após o sepultamento, pensando bem há seu lado positivo após a morte eu creio...

Minha carne já não tão fresquinha será banquete dos vermes.

Eles mesmos decomporão aquele corpo que outrora fora formoso e sensual,

que falta me fará no meu novo plano espiritual????

As plantinhas ao redor da tumba serão fertilizadas com o que restará do meu 'ex-ser"

alegres viverão e terão sempre um novo amanhecer.

Algum tempo depois poucos se lembrarão de mim, ou até me torne uma celebridade após o meu fim...

Quem sabe dirão: " era boa pessoa", "alegre", 'contente", 'tão cheia de vida".

Afinal, tudo o que somos é tempo.

E por isso não devemos nos perder enquanto tempo durarmos, é preciso saber viver.

Porque para onde iremos só Deus sabe nos dizer.

Tainá da Mata
Enviado por Tainá da Mata em 06/10/2013
Código do texto: T4514013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.