Madrugada2

Uma ao lado da outra e de repente um parte de mãos quentes sobem nas minhas costas, e eu já sei. Lá está você me convidando pra uma dança no escuro, e eu adoro esse teu lado obscuro! Você se prepara pra montar minhas costas, deslizar seus dedos finos até o começo da minha nuca e com toda força cravar suas unhas. Eu não me entrego, porque eu também quero comandar essa dança. Jogo-te de lado, te prendo em meus braços e sopro um ar quente em seus lábios. Você agoniza de desejo, querendo que meus lábios toquem os teus. Mas eu prendo teus cabelos e quando vejo teus olhos, bem ao fundo percebo o fogo consumindo teu corpo. Nota-se o quanto suas curvas se arrepiam a cada puxão dessas madeixas. Você se rende, e eu possuo todo o poder de te amar a noite em inteira. A cada centímetro que meus dedos conhecem do teu corpo imagino estar tocando uma obra de arte, ou até mesmo um instrumento musical. Cada toque em seu corpo gera uma batida intensa que parecemos estar em dança selvagem. É como se os corpos se juntassem e se chocassem ao mesmo tempo. A tua pele é tão viva, macia e quente; que desperta meu lado mais entusiasmado da noite. É dueto tão perfeito. Ninguém mexe teu corpo em uma sintonia tão viciante como você. Ninguém consegue me deixar tão louca como você com essas palavrinhas ao pé do meu ouvido. Ninguém me faz sentir como se eu nadasse no mar mais profundo, me molhasse toda e ainda continuasse quente. É impossível resistir ao teu chamado. “Vem cá” é uma tortura quando estamos longe assim. Eu preferiria estar algemada contigo onde a decência não existisse. E esse seria nosso clímax.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 30/09/2013
Código do texto: T4504303
Classificação de conteúdo: seguro