Arrepio das palavras...

Se uma pessoa jogar água fria nos teus sonhos, não se chateie mesmo que seja quem mais te ama, aprenda a fazer com a água fria que lhe foi jogada, como se faz no banheiro sem energia. Entre na água e se arrepie aos poucos, primeiro as pernas, depois os braços, e por fim o tronco. Não se espante, se quando estiver completamente molhado o arrepio for tão grande que lhe solte uma gaitada... As vezes, as pessoas não sabem o mal que fazem, e nós tolos entristecemos por isso. Em vez de parecermos pintos molhados, tenhamos firmeza para acostumar nossos sentimentos e mente ao arrepio das palavras. Com certo tempo, já molhados de todas elas, é espantoso ter coragem para sorrisos. O que eles não entendem e nós também não, é que essa coragem é involuntária, dependente do primeiro passo. Sonhar é algo fácil, enfrentar o mundo que é difícil. Nem sempre o que te critica é aquele que quer ver você pra baixo, e você naturalmente crie uma armadura contra ele. As vezes as críticas vem das pessoas mais amadas, a quem você não nutre proteção nenhuma. APRENDA a se acostumar e a escultar de maneira sensata aquele que quer o seu bem. Se forem palavras dolorosas meu amor, se forem destrutivas esculte-as e jogue fora... Só você tem o poder de sonhar, lutar, conquistar ou desistir dos seus próprios sonhos. Então tenha coragem de buscar por eles, e ouvir as águas frias da vida. SEM SE ENTRISTECER!!! O novo é sempre assombroso, pra quem vive na mesmice...

BOM DIA!

Goiânia 29/09/13

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 29/09/2013
Código do texto: T4503310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.