Dedicatória

Até quando você vai continuar com isso???

Até quando você vai se enganar???

Quero que saiba que essa conversa não vai mais consertar nossa situação; Vendo tudo de maneira diferente, não temos mais solução,perdemos muito tempo insistindo em algo que já sabíamos não ter conserto, em algo que não conseguimos ver no futuro, uma construção feita de mentiras e palavras que foram carregadas pelo vento; Muitos sonhos atirados pela janela, a casa caiu, as promessas foram enterradas, o tempo se esgotou e agora não adianta procurarmos as vítimas, precisamos apenas seguir nossos caminhos “diferentes” e tentar de alguma maneira compensar os erros do passado.

Hoje a pergunta que não se cala: Quanto você me amou??? Será que algum dia foi verdade todas as juras???

Quando foi que eu te amei???

Porque me deixei levar???

Porque nos deixamos iludir tanto???

Acho que não posso mais conviver com isso. Não chore, não pense no que poderia ter acontecido, não pense nas falsas juras, nas promessas infundadas, na pilha de mentiras. Se tudo que dissestes um dia fosse verdade, porque está tudo tão estranho agora???

Estou entorpecida, estou magoada, mas mesmo em pedaços, juntarei os cacos que me restam, e me reerguerei, sei que conseguirei, sei que um dia vou superar toda essa dor, um dia essa cicatriz vai

parar de doer, e então a ferida já não mais doerá. Como fui tola, como fui me deixar levar???

Porque abri mão de todos os sonhos???

Todas essas respostas estão guardadas dentro de sentimentos escondidos dentro de mim.

Hoje o sol não brilha mais como antes, não podemos nos deixar enganar por esse lindo dia. as nuvens carregadas sob minha cabeça insistem em derramar em mim toda as desilusões que vivo...

Não olhe dentro dos meus olhos, o vazio que vejo em teu olhar me queima por dentro, não posso suportar tanta mediocridade; é demais para meu coração.

Hoje espero que sejas feliz mesmo que sobre minhas cinzas.

Não tente mais..... Não quero mais....

Não vou mais ser cúmplice...

Quando caí, você já estava longe demais para me alcançar....

Quando minha vida se esvaiu você já estava ausente para lamentar...

Agora não há desculpas....não há perdão.....o tempo não irá voltar.

O Sofrimento a partir de então é opcional...

Não chore, não minta para sí mesmo!

Seja Real!

Escrito em 2006.