Sexta feira 13

É o dia em que não se deve passar em baixo de escadas, quebrar espelhos, atravessar o caminho de um gato preto, etc.

Para muitos, tudo isso faz sentido. E quem deixar de obedecer as regras desse dia ira acarretar para si uma maré de azar- claro que nem todos acreditam nisso, se acreditassem acho que não existiriam mais gatos pretos.

O curioso é que quando chega essa data eu só consigo pensar em uma coisa... alguém muito popular dos filmes de terror carregando uma serra, Jason.

Penso que as crendices populares ainda perduram mesmo depois de muito tempo, além do mas, isso faz parte da nossa tradição cultural e senso comum.

Tudo bem se alguns ainda prefiram entrar em pânico nesta data, mas será que vale a pena? Vale lembrar que coisas acontecem quando queremos que aconteça.

Para mim é só uma data como qualquer outra qualquer.

O Bom é que as emissoras de televisão apresentam nesse dia os filmes antigos do Jason- só que agora, em vez de fazer medo, fazem-me rir bastante.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 13/09/2013
Código do texto: T4480762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.