A imensidão do mar e um barquinho

Quando penso na imensidão do mar, logo penso em um barquinho para não pensar em solidão.

Imaginar alguma coisa só, traz-me tristeza, pois tudo funciona com mais consonância quando vivido a dois.

Imaginem alguém tomando sorvete. E agora imaginem o mesmo melando o nariz de sorvete. Seria motivo para dar boas risadas, se estivesse acompanhado; mas como esta sozinho, este limpa o nariz com um lenço e pronto.

Imaginem agora alguém indo ao cinema sozinho... não vou nem continuar; mesmo se fosse assistir a um filme de comédia, não teria muita graça, não é mesmo?

Tudo tem mas graça quando estamos juntos de alguém, seja amigos, namorados, família, etc.

A vida não foi feita para ser vivida sozinha; e se assim fosse, não seria vida, pois para mim, vida é sinônimo mais de felicidade do que de tristeza(e deve ser assim).

É por este motivo que não consigo pensar em mar sem um barquinho para lhe fazer companhia.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 13/09/2013
Reeditado em 13/09/2013
Código do texto: T4480719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.