A chama do amor...

O amor vem de onde você menos espera,de onde se quer consegue-se explicar o porque disso tudo...

As pessoas insistem em dizer que:se não tremer as pernas e o coração não pular pela boca quando você vê a pessoa amada não é amor...

Então quer dizer que amas o frio?pois o frio te faz tremer as pernas!! Amas o estremo cansaço??pois uma pessoa com um enorme cansaço físico coloca o coração boca a fora...

Isso até pode ser amor, assim como pode ser uma emoção intensa no começo de uma relação, que pode ir diminuindo com o tempo.Então isso ainda não é a grande prova do verdadeiro amor...

O amor é uma linha reta onde ambos andam sem ter que distorcer os caminhos, pois seus pensamentos e suas vontades são iguais na relação...

O amor também passa por curvas perigosa,e se um de ambos não ter força para segurar a mão da pessoa amada , a mesma se perderá no abismo e tudo estará acabado...

O amor não é dizer eu te amo, eu te amo é apenas uma frase..

O amor é atitude, é verdade, é respeito e coragem..

Imagine uma relação movida a álcool,uma chama forte, de cor azulada e quente, ou seja!! a mesma historinha das pernas tremulas, lembram?? Então!! contudo, apesar de toda essa chama perecer aquilo que espera, não deixa de ser uma chama rápida e passageira,serve apenas pra acender uma churrasqueira..

Não existe amor a primeira vista, e sim simpatia no primeiro olhar...

Ou seja, o amor começa com olhares tímidos,sorrisos,pensamentos na hora de dormir,vontade de estar perto e falta do preciso...

A chama do amor? Uma fagulha que vai crescendo devagar,que vai aquecendo os corações,mostrando sentimentos nunca sentidos antes,uma temperatura favorável a dois, que queima até o infinito infinitas vezes que nada pode apagar....Foi assim o nosso amor, começou de olhares tímidos e pensamentos secretos..E por isso uma linda historia há de começar...sco oliveira..

scooliveira
Enviado por scooliveira em 23/08/2013
Reeditado em 23/08/2013
Código do texto: T4447511
Classificação de conteúdo: seguro