Sobre impressões...

Tive a impressão que fiz tudo errado.

Tive a impressão que devia ter feito.

Tive a impressão que morri de ter vivido

Tive a impressão de ter ido e visto aquilo tudo.

Queria ter corrido e chego com tempo, assim eu teria aproveitado aquele momento plenamente.

Tive a impressão de morrer estando vivo.

Acordei e vi e belo dia, na verdade era um dia qualquer, como outro qualquer não. Tive a impressão que era aquele dia que tudo tinha começado, outra vez tive aquela impressão. Tive a impressão de ter sonhado acordado. De nunca ter dormido, de nunca ter jogado, de nunca ter amado, de nunca ter errado, de nunca ter acertado. Um dia desses eu tive a impressão de nunca ter vencido. Eu corri e tentei, mas não foi o suficiente. Eu escrevi uma poesia com as mais belas palavras, mesmo assim eu ainda perdi.

Tive a impressão de nunca ter nascido e de que nunca morrerei. Parecia que estava preso no presente entre o passado e o futuro. Deitei na cama e esqueci de mim, tive a impressão de ter dormido ou morrido. Tive a impressão que foi assim.

jcosta
Enviado por jcosta em 19/08/2013
Código do texto: T4441404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.