Consciência

Esta será uma longa noite.....

Consegue me ouvir gritando pelo seu nome???

Porque insiste em não querer ouvir? Sabe onde estou, sabe onde me

encontrar, mas ao invés de recorrer ao meu auxílio, insiste novamente em tapar os olhos e os ouvidos, imaginar que o mundo é colorido, onde todos mesmo com seus erros podem ser felizes....mas não é bem assim, você sabe muito bem disso....e não adiantará culpar os erros de seus pais no passado utilizando-se de refugios para justificar seus próprios erros hoje fazendo com que se sinta um pouco melhor porque você sabe que comigo isso não vai funcionar!!!

Não me trate como se eu fosse um de seus amigos, que acreditam nas

suas histórias e mentiras, criadas para enganar a si mesma, não tente me confundir.... não tente me consertar, eu não estou quebrada... Se para você todas as pessoas que tentam te mostrar a realidade seja ela alegre ou triste está com defeito, então comece consertando a si mesma....por dentro...

Não se apresse tampouco se desespere somente por esta noite não ire mais gritar por você, vou esperar o dia amanhecer, quando novamente estarás sozinha e atenta às minhas palavras e então lhe farei relembrar cada instante dos absurdos e desatinos que fizestes, por mais doloroso que sejam quem sabe assim eu conseguirei fazer com que me ouças novamente, antes de cometer mais erros???

Eu posso enxergar onde os olhos se cegam.....

Posso sentir o que jamais poderá explicar....

Eu posso criar, e destruir....

Acompanho sua vida desde o primeiro suspirar...

Eu Sou a única verdade em que pode acreditar...

Eu Sou a única verdade que conhece....

Sou sua única Conselheira...

A Sua Consciência...

Reflita:

"Ninguém poderá se esconder do próprio julgamento, afinal, ele está dentro de cada um de nós!"