Momentos de incertezas e de indecisão , existência em crise

Acho que todos devem ter momentos assim na vida, em que parece que nada mais faz sentido, e você se vê simplesmente seguindo uma rotina da qual não pode ainda abrir mão, uma rotina que não pediu aos céus, trabalhar todo santo dia, em um emprego maldito, pra ganhar um mísero salário, e no fim da noite você se pega sozinho, e por mais que você queira se distrair, se ocupar fazendo outras coisas, você não consegue.Quer chorar, quer dormir, quer se isolar, são momentos de incerteza, de indecisão, de confusão,de solidão, e eles doem.Momentos onde você se pega embrigado de cansaço, de falta de ânimo, e por mais que você pense que o amanhã pode ser melhor, o amanhã chega, e o amanhã nunca é melhor ás vezes.Momentos em que você se sente gasto, e que nada te agrada mais, desistir?Jamais!Você então carrega em suas costas e em sua cabeça um peso muito grande.Certos dias, certas noites, certas tardes, certos momentos, são simplesmente torturantes.

Essas crises são constantes, cada novo dia, cada novo mês, cada novo ano, e lá vem o massacre das cobranças que o mundo te faz, e que você sente sem ninguém precisar falar nada.

São só alguns frequentes momentos de incerteza e de indecisão, em que você perde a razão, escuta seu coração e se pega na mais dura e triste solidão e depressão.Esses momentos nos ajudam a criar, mas se você não for forte, eles podem te derrubar.

A existência é passível de milhares de crises.