O futuro.

Bom galera venho falando da clonagem do mamute a uns 12 anos atrás quando nem haviam achado essa mamute fêmea,Com um ex patrão meu, um sociólogo que morreu de ri de minhas ideias.

Onde vi isso? Na bíblia,e quer saber mais? Não para ai, após a clonagem do mamute viram a clonagem de um dinossauro que morre mas depois conseguem é um dragão, o dragão seus ossos ou DNA ainda não foram achados,porem vai ser achado e clonado em meados de 2018 a2025.

Tenho ate palpites sobre onde estariam esses ossos, acharam ainda um dinossauro mais intacto a uma media de 1200 metros de profundidade,e a uns 300 metros uma lenda um mito um dragão.podem ri a vontade daqui a mais uns anos vou ri de vocês.

Tenho ainda mais teorias.

Codíco da Vinci, baseado na suposta relação de Cristo com Maria Madalena, onde eu tirei a suposta cura do HIV imaginando a linhagem do sangue de Cristo. Porem o Sangue imune é encontrado em prostitutas africanas e em mim, eu acho, Já que uma conhecida colocou em minha frente uma mulher linda para supostamente me matar com HIV. me dando um susto. porem me sai ileso tendo ficado com uma portadora do vírus, onde ate hoje me pergunto se a mesma contraiu o vírus um mês após ter se encontrado comigo já que não tenho nada.e ele esta infectada.o fato ocorreu em 2006, onde me levou a três exames negativos.Tudo isso parece loucura né! Mas é fato.

arestotores
Enviado por arestotores em 30/07/2013
Código do texto: T4412288
Classificação de conteúdo: seguro