Amor Paterno, VÔterno, ETERNO

Triste é olhar pra trás e perceber que as mudanças da vida te deixaram mais triste, embora mais crescida e mais forte. Pensar em como se sentia completa nos almoços em família, nos dias em que a única coisa que lhe restava era ficar em casa pois sempre haveria um alguém com você.

Às vezes é como se eu ainda tivesse dormindo e tendo um sonho estranho. Chego a pensar que a qualquer momento vou acordar e te ter aqui pra ser sempre a primeira pessoa que eu procurava pra dar bom dia. Mas isso não vai acontecer né?! Que pena.

Hoje, a sensação é de que me falta um pedaço, me falta a razão do sorriso mais espontâneo. Aquele sorriso que surgia quando me olhavas e dizia que me "queria um bem tão grande". Pequenos gestos que sempre me importaram mais que muita coisa, porque sempre foram só seus.

Já não é mais dor o que eu sinto, é só saudade. Uma saudade que eu sei que não há de passar nunca, um espaço que também não será mais preenchido por homem nenhum. E hoje me fosse concedido um único desejo, esse seria não ter que te ver partir nunca, porque eu nunca mais fui feliz por inteiro, nunca mais sorri sem motivo, nunca mais sentei na sala pra ouvir histórias antigas.

O que me consola é saber que olhas por mim e que estais sempre ao meu lado. Eu te levarei comigo até o fim dos meus dias. A vida não me deu um pai, mas me deu VOCÊ, que foi amigo, porto seguro e AVÔ. E eu não poderia ter sido mais amada.

Renaly Mendonça
Enviado por Renaly Mendonça em 25/07/2013
Código do texto: T4404175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.