Casa de praia

“Mesmo sem você saber, já imaginei uma vida toda ao teu lado. Lembrei-me de quando me disse que teríamos uma casa simples na praia. E que acordaríamos cedo para correr pela areia, eu claramente correria atrás de ti como um bobo e te derrubaria, rolaríamos pela areia até a água do mar encontrar nossos corpos. Seus cabelos embaraçariam e eu iria penteá-los com os dedos aproveitando para lhe dar o melhor cafuné de sua vida. Você me olharia nos olhos, soltaria um grande riso e correria de mim novamente. Que esperteza! Começaríamos uma disputa de surf em pequenas ondas, só pra não te machucar. Eu deixaria você ganhar, pra ver esse teu olho brilhar, teu sorriso saltar e você me beijar! Passaríamos o dia inteiro nisso, entre beijos e corridas, haveria conversas sobre os filhos e o futuro; mais que coisa linda essa seria. O crepúsculo chegaria e ainda continuaria sendo só eu e você! A noite cairia, sentaríamos na praia e uma gigante lua cheia estaria esperando nós amantes para contemplá-la, será que não isso que chamam de perfeição? Transformar horas em minutos, dias em horas, meses em dias, anos em meses e uma vida em só eu e você? Espero que sim! Entraríamos em nossa casa, sim, nossa casa. Cozinharíamos juntos e na hora de comer, faríamos uma breve guerra de comida. Porque de nada vale ficar do teu lado sem ver esse sorriso e ouvir tuas doces gargalhadas! Eu limparia você, você me limparia e nós nos arrumaríamos. Pra quê? Porque na hora do amor, eu primeiramente, faria com sua mente. Sua mente é tão perfeita, é tão sistemática, é tão sedutora, é tão instigante... que eu adoraria conhecer cada pedacinho, desvendar cada segredinho e amar toda sua mente em um segundinho. É claro que na madrugada nossos corpos cederiam e se entregariam um ao outro, e ao abrir nossos olhos estaríamos enrolados no nosso próprio amor. E a única testemunha disso seria a lua. Pois não haveria nada e nem ninguém para nos corrigir ou nos criticar!” Eu posso dizer que sinto falta disso, desses planos que tanto sonhei contigo, dessa vida que tanto imaginei até de olhos abertos. Eu posso dizer que te amei de forma única, simples e eterna! E posso dizer mais, que nunca me preocupei em sentir falta disso tudo quando estávamos juntos e era tudo bom, só me dei conta agora que tudo se foi. Agora que tudo é nada!

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 07/07/2013
Código do texto: T4375950
Classificação de conteúdo: seguro