Insatisfação

Pintei de roxo mas queria azul. Acordei tarde hoje,mas cedo que é pra levantar. Ganhei flores,só que gosto de chocolate. Comprei minha moto,mas e quando chover? Bebi coca,mas um guaraná gelado...adoroo! Comprei vestido mas queria saia. Raspei a barba mas não curto essa cara de garoto que eu tenho. Fiz medicina enquanto meu violão acumulou poeira ao lado do meu caderno de músicas. Entrei na porta errada;escrevi no papel manchado;amei pouco,e errado;falei demais;nem falei;comi muito,to passando mal;viajei sozinho,conheci o sul de Minas.

Somos todos assim,enxergamos o campo inteiro de possibilidades e as várias opções,e esquecemos de olhar para nossos pés. Olha onde estamos,e o que nós temos,olha as flores no jardim.Talvez,superpreocupados com o ainda não alcançado,com o que é diferente do meu,eu esqueça de olhar para o meu chão,e esqueça de perceber que a linda terra cheia de vida e verde,já é minha.

Olhar menos para o horizonte e toda imensidão de possibilidades,e ver onde meus pés estão,pode me render imensa satisfação e descanso,porque percebendo que não estou tão longe,posso sentar e curtir meu lugar,e as flores que ali nasceram,e sempre nascem.

Gabi Vilamar
Enviado por Gabi Vilamar em 28/06/2013
Código do texto: T4361841
Classificação de conteúdo: seguro