Breve opinião sobre a manifestação.

Vejam bem :

Essas idéias aleatoriamente absurdas e descoordenadas prejudicam o processo, a cassação da Dilma é uma troca de ícone, queremos reforma politica, não substituição de ícone político ( e dos piores porque Temer e Calheiros são os próximos da linha), a falta de politização do brasileiro me dá arrepios, é preciso um passo de cada vez protestar aleatoriamente não dá qualidade , em português claro, muita merda precisa ser solucionada no Brasil, mas é um processo lento, levantar da cama achando que vamos fazer revolução em uma semana é utopia, discordo com o ' O povo acordou ' ainda estamos sonolentos, as manifestações são um passo importante daí surgem as novas lideranças politicas, o problema do Brasileiro é o imediatismo, tudo tem que ter uma solução imediata que por sua vez pouco se vale das ações iniciadas na raiz do problema, brasileiro não luta por um país melhor no futuro , luta por um país melhor agora, e sabemos que historicamente uma revolução ganha consistência com o passar do tempo, e a pressão a longo prazo, não com imediatismo.

Charlene Angelim
Enviado por Charlene Angelim em 20/06/2013
Código do texto: T4350226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.